Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

CONSIDERAÇÕES GERAIS

- Para efetuar troca por motivos de tamanho das peças, o frete de troca e por conta do cliente. Antes de efetuar a compra, veriquei a tabela de medica que está junto com as fotos dos produtos.

- Para qualquer tipo de troca o produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação do produto e sem indícios de uso ou lavagem. A Lorys Moda Praia, tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).

- ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento.   Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para lorysmodapraia@gmail.com solicitando a mesma, com as informações do pedido.

 

TROCAS POR MUDANÇA DE TAMANHO OU MODELO

- A Lorys Moda Praia oferece ao cliente direito de troca de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para efetuar mudança de tamanho ou modelo dos produtos. 

- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o recebimento do produto em nossa central e checagem de suas condições, a troca será realizada por conforme disponibilidade de estoque. O frete de devolução e troca será de responsabilidade do cliente. Observar a tabela de tamanhos para não ter erro na compra.

TROCAS DE PRODUTOS DO OUTLET OU PROMOÇÃO

Não realizamos troca de produtos pertencentes a compras em promoção e Outlet.

As peças de promoção, como estão com desconto, não fazemos troca, por tamanhos. Só trocamos em caso defeito de fabrica. Observar com atenção os tamanhos das peças nas fotos. 

TROCAS POR MOTIVO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

-Caso o produto comprado apresentar algum problema de qualidade o cliente deverá comunicar a Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.  Para efetivação da troca por motivo de defeito de fabricação o mesmo deve ser constatado em nossa Central de Atendimento como procedente, enviar junto foto relatando o defeito para verificamos.

-Lorys Moda Praia tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).

- Constatado o defeito, o cliente poderá escolher o mesmo modelo ou outro conforme estoque disponível. O valor do frete será de responsabilidade da Lorys Moda Praia. Sediferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 

- A Lorys Moda Praia respeita o direito do cliente à troca ou devolução de seu produto, seja por arrependimento ou desistência, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.

- O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O processo de restituição por arrependimento/desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento e checagem de suas condições.

- Constatada a integridade do(s) produto(s), o valor será ressarcido integralmente.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. 

- Depósito Bancário/Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido. 

ATENÇÃO:  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Atendimento.

 

DO NÃO RESSARCIMENTO

O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:

-Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Atendimento;

-Produto com indícios de uso;

-Produto avariados por dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenamento da peça molhada e etc.);

-Produto alterado pelo cliente;

-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  

CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA- CORREIOS 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

ATRASO NA ENTREGA

 

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone (62) 9.86426392 de segunda à quinta-feira, das 09h  às 17h) ou via e-mail: lorysmodapraia@gmail.com.

Frete Grátis Para todo Brasil

Compras acima de R$150,00

Cartão de Crédito

até 3X sem juros

Site seguro

Protegemos seus dados