Frete e Entrega

Todos os nossos pedidos de varejo são despachados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados via SEDEX ou PAC para todas as regiões do Brasil. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local da entrega. Para envio via SEDEX o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é 8 a 24 dias úteis. (lembrando que o prazo de entrega dependo da localizade- tem cidades que chega em 8 dias, tem outras que chega até 24 dias). Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios, sugerimos consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

Se estivemos desconfiados em fraudes vamos fazer uma pesquisa, vamos ligar, mandar e-mail e outras .

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira, e a Lorys após a confirmação de dados cadastrais. Lembrando que  os Correios não garantem que encomendas PAC chegarão no prazo

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega. Cetirtifique que o CEP está correto.

3. Pagamento: Confirme se o seu pedido, já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação de pagamento. O pedido é liberado após recebermos essa informação das instituições financeiras. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Lorys libera o pedido, após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

4. Ausência de recebedor: São feitas 2 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o(s) produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (09:00 h às 18:00 h). No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

7. Entrega Free para moradores de Goiania e Trindade. Entrega em Aparecida de Goiania - R$10,00. Esse item so e valido para moradores das cidades citadas.

 

FRETE

 Para clientes de varejo temos duas opções, frete SEDEX (de 2 a 8 dias úteis) e frete PAC (de 8 a 24 dias úteis). As entregas são realizadas pelos Correios. 

 

Frete Grátis Para todo Brasil

Compras acima de R$150,00

Cartão de Crédito

até 3X sem juros

Site seguro

Protegemos seus dados